Segunda a Sexta das 9:00 as 17:00, Final de Semana: Estamos em Eventos!
Uma festa de casamento tem que ter a “cara dos noivos” Previous item Por que ter uma assessoria... Next item 22 curiosidades sobre...

Uma festa de casamento tem que ter a “cara dos noivos”

O casamento é um momento único na vida do casal. Não à toa, sua festa de celebração deve transmitir a essência daquela união com um pouquinho de cada um dos noivos. Uma das melhores formas de tornar isso possível é por meio do cuidado na organização da festa.

E para auxiliar na definição de cada um dos detalhes, contratar uma assessoria de eventos – ou mais especificadamente, uma assessoria de casamentos – já não é mais um luxo, porém, algo que irá poupar o casal de inúmeros imprevistos em um dia que tem tudo para ser perfeito. Atualmente, um dos maiores erros na organização de casamentos está na escolha de um tema que não tenha relação com a natureza e espírito do casal.

Imagine uma festa chiquérrima, com todas as opções e detalhes que o mercado possa oferecer. Muito bacana, caso ela seja direcionada para um casal que dá importância para tais questões. Por outro lado, um casal de noivos mais simples dificilmente irá combinar com a essência de um casamento glamoroso, composto por “tudo o que eles têm direito”.

Agora, vamos imaginar uma festa com elementos da cultura vintage – com direito a rádios antigos e mesas/cadeiras de madeira maciça na decoração. Com certeza, a festa ficaria incrível para noivos amantes deste tipo de cenário – mas o mesmo não pode ser dito para um casal extremamente moderno, sem grandes referências que demonstrem o seu apego à cultura retrô.

Por outro lado, uma festa nos moldes tecnológicos ficaria incrível para os casais que adoram tanto as redes sociais que até mesmo se conheceram – ou marcaram o primeiro encontro – por meio delas. Porém, caso os noivos nem se quer estejam conectados ao Facebook, dificilmente a festa conseguirá demonstrar a essência dos mesmos.

Atualmente, muitas são as assessorias de eventos que, na tentativa de venderem casamentos caros, nem se quer prestam atenção para o perfil do casal de noivos. A festa de casamento, neste caso, perde a sua intenção inicial e acaba se transformando em um evento de ostentação que em nada reflete a verdadeira personalidade do casal.

Ao submeter as suas intenções na festa de casamento para uma assessoria de eventos que trabalha com honestidade e responsabilidade, você pode ter a certeza de que o evento será único, transmitindo exatamente a cara dos noivos.

É claro que, no caso de noivos muito diferentes – em que um é amante da fazenda e outro nem se quer imagina a vida fora da cidade, por exemplo – o casamento pode ser planejado de modo a atender à essência de cada um deles. E convenhamos: planejá-lo com cuidado é a melhor forma de eternizar essa data.

E para lhe auxiliar na definição do tema e demais detalhes para a sua festa de casamento, não hesite em contar com quem entende do assunto. A Andreadoss é uma assessoria de eventos especializada nas necessidades de cada casal e fará o possível – e o impossível – para que a sua festa de casamento reflita exatamente no perfil dos noivos.

Confira mais sobre o trabalho da empresa em: Andrea Doss – Assessoria de eventos – www.andreadoss.com.br#andreadossassessoria #casamento